top of page
  • Facebook - Black Circle
  • Black Instagram Icon

GUCCI com o streetstyle

  • Foto do escritor: Ettore Yazbeck
    Ettore Yazbeck
  • 29 de set. de 2016
  • 2 min de leitura

Todos sabemos que moda e arte sempre andam juntas mas até que ponto a arte influencia ? respondendo a esta pergunto vou dizer que influencia muito. No desfile de outono-inverno 2016/17 da grife italiana GUCCI vimos muitos grafites em peças de roupas e bolsas, como novo diretor criativo da marca Alessandro Michele tem buscado colaboração com jovens artistas.

E quem esta por tras de toda esta obra prima é Trouble Andrew, ele nasceu em Falmouth, na Nova Escócia, e começou uma carreira como snowboarder, chegando até a competir nos Jogos Olímpicos de 1998 e 2002. Depois, ele ainda formou uma banda de rock, hip-hop e eletrônico. E agora está mostrando seu talento como grafiteiro em parceria com a marca Italiana. Andrew grafitava em muros o logo da marca e publicava em suas redes sociais, ate que Alessandro viu e adorou achando genial , então convidou o artista para estampar sua nova coleção e também fez uma intervenção em nos layout da loja da marca.

A grife italiana lançou também sua bolsa bolsa “real”, uma sátira a frente deste mercado de falsificações que anda o mundo tudo, hoje em dia todos ficam se perguntado se é uma bolsa original ou não , nem todas entendem ou sabem distinguir uma de outra ,ainda mais onde ate as falsas se parecem bem com as verdadeiras. Então a label fez uma versão bem humorada para isso em uma de suas bolsas clássicas(no estilo tolt bag).

O modelo esta a venda no Brasil por mais ou menos R$8 mil ( sem o grafite “Real”) a bolsa ícone com o grafite não tem previsão para chegar no brasil ainda.

Comments


recentes..
bottom of page